segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fechado para festas de fim de ano






Fechamos esse Blog, ou melhor, férias coletivas, para aproveitar um pouco o mar setrentrional do Brasil. Voltaremos em breve com novidades. Para todos que nos agraciaram com suas visitas um feliz ano de 2008!!




terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Marcadores para essa postagem

Não entendi ainda para que servem esses marcadores, alguma função eles devem ter senão não estariam aqui, em espaço tão nobre, não o meu, mas o mundo dos blogs. Aqui ao lado a Mag brinca com minha mãe, puxa um paninho, coisa das prediletas dela, Mag, a mãe fica rindo, enquanto navego por esse blog sem a menor inspiração, pensando no que escrever, qual das novidades contar. Bem, vamos a duas então: Fechamos o contrato com uma das turmas que documentou o ciclo de palestras Fronteiras do pensamento. Serão 4 filmes e um deles terá a trilha sonora da Bataclã FC. Coisa bacana essa, agradeço a amiga Fernanda Dorneles, que fez essa ponte.

Outra lance interessante é que estamos, eu o Serra e mais o Carlos, do Zoom RS, combinados de ir ver e documentar, do nosso jeito, o Terninho de Reis que acontece dia 6 de janeiro em Maquiné. Pode ser o início de um projeto interessante, a busca das identidades culturais populares que formam nosso povo, sem CTG, Patrão e Capataz, as outras, as excluídas. Vamos ver no que vai dar!

Vou botar várias palavras nos marcadores de texto, quem sabe assim eu entendo.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O fim de um ciclo


Considero o acontecido na última rodada do campeonato brasileiro, com toda sua carga de dramaticidade surreal, o final de um ciclo iniciado com o roubo de 2005. Depois da maior safadeza que já ví fomos da América e do Mundo. Agora a justiça se fez, a ironia esteve presente em todos os atos dessa peça maravilhosa, sofreram todos que tinham de sofrer pois riram e se empanturraram de alegria indevida, gritaram nomes de jogadores comprados com grana suja, nada fizeram ao ver seu querido clube virar uma máquina de lavar dinheiro. Que purguem seus pecados na 2° divisão.


...http://www.fotolog.com/inter_rs/