domingo, 5 de abril de 2009

100 anos de Glória, salve meu Inter!!!!!





Meu Inter, essa devoção é coisa religiosa...somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!!!

É bom ser Colorado, diz o São Borja aqui do lado, o Joni diz que é Colorado desde antes de nascer, mas se criar Colorado é foda...eu me criei, agradeço aos meus Padrinhos Antoninho e Ângela e meus tios Carmem e Carlos, meu pai que enchia o saco bem Flamenguista que era e a minha mãe, baita Tricolor que é, que chegava a torcer pelo Inter por causa do filho, ao meu padastro Volmar por sempre ter apoiado essa loucura...eu que tanto sofri e vibrei por ti meu Inter...hoje, dia de festa para todos nós, me deu um orgulho de nunca ter desistido de ti nem nos piores momentos...Salve meu Colorado, Feliz Centenário!!

Nenhum comentário: