sábado, 2 de maio de 2009


Não sou Paulinho da Viola mas tenho o coração leviano, pras coisas do carnaval, meu rumo agora é Zona Norte...na imagem, Oxumaré e seu véu.

A história do amor é a história do mundo
Richard Serraria & Marcelo Cougo

Bate bate forte o tambor me tira do sério
Sou Zona Norte Coração e amor eu sou Império
Bate bate forte o tambor não tem mistério
Sou Zona Norte africano amor eu sou Império

A história do amor é a história do mundo
Uma grande explosão, o amor mais profundo
Arco íris, serpente e o véu de Oxumaré
Iemanjá e Xangô, o mar, o céu e a fé
 
Se fez o amor, Se fez a guerra
Garibaldi e Anita, Missioneiro e Ana Terra
Lampião e Maria Bonita
Eu e você, amor: exemplo a toda Terra
 
Na Casa Grande e Senzala fez-se a família brasileira
Na mata virgem o Quilombo,
o canavial, a capoeira
Chica da Silva e o tratador
Negro deleite nas cadeiras de Iaiá
A família e o amor, sim Sinhô, o batuque é filho do tambor      
 
O samba é nosso pai, Império é coração de mãe
Canta alto, canta forte, bate na palma da mão
O samba é nosso pai, Império é coração de mãe
Meu amor no carnaval é Império Coração
 
A família Imperiana hoje vem mostrar
Cantar e sambar é uma forma de amar
Zona Norte, meu lar doce lar 
Amar se aprende amando
Império, te amo sambando,
Amar se aprende amando
Império te amo cantando assim:

Bate bate forte o tambor...


 

Nenhum comentário: