sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Um ano depois mais uma noite sem fim

A banda agradece penhoradamente os esforços da casa onde tocamos ontem!! Esforços esses que nos fizeram sentir mais fortes e confiantes. Esse negócio da música na noite e a relação com os "contratantes" que, sem contrato, pensam em fazer qualquer coisa que lhes dê na telha em detrimento das coisas acertadas anteriormente dão no saco mas ajudam a gente a fazer uma melhor escolha dos lugares onde vamos trabalhar.

Tá bom, deu rolo afú!!!!!!!

Ao mesmo tempo fico pensando em como certas relações azedam a um ponto de parecerem não ter mais retorno e se enfiar numa espiral de desentendimento e ódio. Falta comunicação, eu sei que peco bastante nesse sentido e por isso tento melhorar...isso de escrever é uma tentativa, se válida ou não o tempo dirá.

Agradeço e muito a presença dos amigos, se não esqueço, São Borja, PATI, Cris, minha mana e mãe, Gabriel e sua guria, Nenê e família, Tiagão, leandro, Vinícius, deve ter mais gente que me esqueço no momento. E a Baby, sempre!!Mas o campeão da noite foi o Beleza resolveu os problemas e ainda desopilou o fígado, valeu, Bel!! O Duke tocou muito e no sábado ensaiaremos com o Ale Mendes, batera de mão cheia e voz dadivosa, o Mocotó cresce e não pode parar!!

3 comentários:

AdriB. disse...

E aí, PT?!
Vim te visitar. Tá massa aqui!!

Desculpe não ir mais aos teus shows, mas não tenho mais saco pra música ao vivo!! Raras coisas me tiram de casa...

Olha só: tenho um blog tb. Passa lá pra me ver: http://minhamaemevestiu.blogspot.com/

Beijos
Adri

Dj Duke Jay disse...

Olha velinho, eu tenho gostado muito do teu blogg, e olha que eu visito muitos, por vários motivos, um deles é o conteúdo e outro é a linguagem sincera e clara de assuntos legais. E o teu é um destes. Parabéns e vida longa a este teu novo passatenpo.

Pati disse...

Sempre velhinho!!!!Tá massa teu blog!!!Pai da Magnólia, ex-centroavante e ROMPEDOR??????? Hummmmmm.....; ) Beijos meus e abraços do São Borja!!!Eheheehhééééééé